segunda-feira, 2 de abril de 2012


Qual o efeito da mascara de cílios que você quer?

Olá meninas, quanto tempo né ? hahahaha então, qual o efeito de mascara para cílios que você quer? longos? volumosos? pintadinhos? ...
quantas vezes compramos uma mascara sem olhar o efeito que ela faz e ficamos insatisfeitas com o resultado? hoje eu fiz um post especialmente para falar sobre cada aplicador e o que eles fazem com os nossos cílios. Maquiagem sem mascara é horrível né, etão força na mascara e vamos lá!

Alongar? 


Mascara Super Shock Avon R$ 15,99
Para você que gosta de cílios longos a mascara ideal é aquelas de cerdas finas e durinhas que lembram um pente. O aplicador funciona como um pente deixando os cílios certinhos e não acumula produto.

Pintar todos?


Mascara Telescopic explosion L’óreal R$54,90
Esse é ideal para quem tem os cílios bem curtinhos, o aplicador em forma de ouriço ajuda na hora de pintar todos os cílios principalmente aqueles menorezinhos.

Volume?


Mascara Intense O boticário R$ 19,99
Para deixar seus cílios volumosos, aposte em aplicadores de cerdas curtas e mais grossas.

Separados?


Mascara Fabulash da Revlom R$32,90
Os aplicadores que tem espaço entre as cerdas, não deixa os cílios grossinhos devido o acumulo de produto dessa forma deixa os cílios mais soltinhos sem acumular produto.

Definidos?


Mascara X MAC R$73,00
Para definir os cílios é legal usar as mascaras que vem com o aplicador de cerdas alternadas em direções diferentes, pois ele consegue alcançar todos os fios.

Curvado?


Mascara Falsies volum express Maybelline R$ 32,90
Se você tem os cílios mais retinhos aposte naqueles que tem o aplicador curvado, esse aplicador funciona como um corvex instantâneo, deixando seus cílios mais curvadinhos.


Espero ter ajudado vocês, na hora de comprar a mascara cuidem o aplicador, é ele que faz toda a diferença. Mascara é tuuuuuuudo.
beijos








11 comentários:

  1. Eu já usei o primeiro e é incrível o resultado!!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso o primeiro porque eu adoro cílios loooongos, e ele fica muito bom mesmo (:

      Excluir
  2. Adorei essa Shock é muito boa!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei o blog ;)
    seguindo aki
    volte sempre lá no meu
    bjinhosss
    http://abotoadurasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, adorei o seu também ((:
      voltarei com certeza, da mesma forma que eu te convido para me visitar também ((:
      beijos

      Excluir
  4. Eu uso o colossal, mas tenho vontade de comprar essa da MAC, mas estou tomando coragem... de abrir a carteira, ahahah
    Um ótimo final de noite!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, da uma dor no coração quando nós vemos os preços da MAC hahahhahahahaha
      eu uso o Super Shock da Avom e adooooro o resultado é ótimo e o preço nem se fala hahhahahahha
      volte sempre e um ótimo final de noite pra ti também (((:

      Excluir
    2. Oi!!!

      Gostei muito do seu blog. Essa dicas sobre máscara para cílios foi ótima!!

      Bjs e se puder, dá uma passadinha no meu blog!

      http://sigalachica.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. obrigada pela visita ((:
      vou dar uma passadinha no seu blog com certeza :D

      beijos

      Excluir
  5. eu adoooro rimellll! Com cereza valeu a dica, amei!
    seguindo, ja!
    Visita o meu lah!

    modandoecantando.blogspot.com

    ResponderExcluir