sexta-feira, 27 de abril de 2012


Eu testei: Neutrogena Ultra Sheer FACE FPS 55

Olá meninas tudo bom com vocês? Há uns meses atráz a Neutrogena me mando uma amostra do novo protetor deles que foi uma campanha que eles lançaram no facebook e eu participei e há meses eu to pra fazer esse post pra vocês, bom a amostra tem 5 ml e veio escrito assim:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO PELA IMPRESA:

Combina as tecnologias Helioplex® em uma textura ultraleve de rápida absorção, que facilita a aplicação e deixa a pele protegida. Desenvolvido em parceria com dermatologistas, o produto oferece uma proteção ampla contra os raios UVA e UVB. Indicado para o uso facial diário e para os diferentes tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol, pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Oil free. Não comedogênico.
Indicação: Para diferentes tipos de pele, inclusive para peles extremamente sensíveis ao sol.
Modo de Usar: Aplique generosamente e uniformemente sobre a pele seca 15 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade.


Então eu testei e gostei bastante ele não deixa o rosto oleoso, fica com um aspecto de aveludado muito bom mesmo. Tem uma textura bem liquida leve e absorve bem rápido na pele é bem fiel no que promete, além de ter fator 55 tem um aroma bem suave que desaparece assim que é absorvido pela pele.



Essa foi a amostra que eu recebi que tem 5 ml
O tamanho original dele tem 45 ml e custa R$ 46,00 aproximadamente

PS: me desculpem pela má qualidade das fotos

Por hoje era isso, eu indico esse produto bem bom, eu vi em outros blogs que algumas meninas não gostaram, mas eu adorei e acho que vale super á pena comprar o tamanho original. E vocês já testaram ? conte-me sobre o que achou aqui nos comentários! beijos




3 comentários:

  1. eu que agradeço pela tua visita, volte sempre ((:
    beijos, bom final de semana :*

    ResponderExcluir
  2. Legal né, eu fiz a resenha do Foto equilibrio! Gostou da amostra? Eu ameiii! Logo faço resenha dele tbm! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faaaz mesmo, eu adorei esse protetor na neutrogena. vou olhar no teu blog sim ((:
      obrigada pela visita, beijos boa semana :*

      Excluir