sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

                            Paleta de 120 cores




Olá meninas, desculpa a demora para postar, o assunto de hoje é sobre a paleta de 120 cores.
A paleta de 120 cores é o objeto com maaaaaais utilidade, pois nela se encontram as mais variadas cores de sombras e são muito pigmentadas.
Na minha opinião, toda mulher merece ter uma. Eu tenho a paleta de modelo A, mas tem várias outras se eu não me engano vai até o modelo E. 
Quando eu comprei a minha, ela demorou dois meses para chegar, mas chegou, eu paguei em torno de 130 reais, mas já vi agora por 70 reais.
O site que eu comprei é super confiável, veio tudo certinho, bem embalado com plastico bolha, tudo certo. Mas tem outros sites que também são confiáveis.
Se vocês tem vontade de comprar a paleta, eu digo que vale super a pena e apoio vocês em comprar.
Quem quiser saber os sites que eu indico e o site que eu comprei a minha, deixem nos comentários que eu responderei assim que possível.
Espero ter ajudado e se quiserem saber mais sobre ela deixem nos comentários também que eu faço outro post explicando melhor sobre ela.
Um suuuuuper beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário