sábado, 7 de janeiro de 2012


                                Cílios Postiços




Olá meninas, hoje eu vim falar nos cílios postiçoooos.
Os Cílios postiços é um acessório que realmente da um UP no visual, eu particularmente aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo cílios postiços.
Existem vário tipos de cílios postiços, os artísticos, os anatômicos, os volumosos, os naturais, em tufos entre outros.
Algumas mulheres acham difícil colocar os cílios postiços, mas vou dar umas dicas básicas para vocês:

1° é importante medir os cílios postiços nos seus, pra ver se fica certinho ou precisa ser cortado algum pedaçinho. Eu sempre costumo cortar os primeiros fios da parte interior, pois sinto um desconforto quando fica muito no cantinho do olho.

2° é bom que vocês comprem uma cola boa, eu uso a cola da Fing’rs, tanto a preta quando a transparente deles são boas.

3° quando for passar a cola é muito importante que você espere um minuto para colar no olho, a cola não pode estar muito molhada é importante que ela esteja mais consistente porque se tiver muito molhada é perigoso vazar para o seu olho.

4° use as duas mãos na hora de aplicar os cílios no seu olho, procure por o mais próximo da raiz dos seus cílios, e se ficar alguma parte fora do lugar de uma ajeitadinha com a pinça.

Viram como é fácil? Se você comprou um cílio postiço para ir numa festa e não tem muita experiência, treina uns dias antes para não dar problema no dia.
Os cílios em tufos e naturais servem para aquelas meninas mais discretas e para usar no dia a dia, porque eles são bem discretos mesmo. Para as mais ousadas os cílios de volume para a noite é uma ótima escolha.
Os anatômicos ajudam a levantar o olhar pela sua forma mais longa atrás.
E os artísticos como já diz o nome são artísticos não servem para usar no dia a dia nem em festa, são muito usados no carnaval e chama muuuito a atenção.

 Então por hoje era isso, espero ter ajudado, qualquer duvida qualquer mesmo podem postar nos comentários e não se sintam intimidadas para comentar, eu adoro. Bjjjj :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário